AZAMERICAPOST: Vivo adiciona Netflix em franquia diferenciada para streaming no pós-pago - 17/01/2018

Vivo adiciona Netflix em franquia diferenciada para streaming no pós-pago - 17/01/2018

13:32 | ,

Vivo adiciona Netflix em franquia diferenciada para streaming no pós-pago - 17/01/2018



A Vivo apresentou em outubro planos do pós-pago com o Double Play, franquia diferenciada para serviços de streaming. Se você tem um pacote mensal de 10 GB, por exemplo, recebe mais 10 GB para usar no YouTube, Spotify, Vivo Música, Vivo Play e NBA.
A operadora havia dito que trabalharia para trazer outros parceiros. Deu certo: já é possível usar a franquia extra para assistir Netflix.
As franquias diferenciadas estão presentes nos planos Vivo Família, que custam a partir de R$ 269,90. A modalidade mais básica traz duas linhas com minutos ilimitados, 10 GB compartilhados de internet, e mais 10 GB para os serviços de streaming. (Quem tem planos pós-pago individuais ou é cliente Vivo V não tem franquia extra para streaming.)
A TIM também passou a oferecer um modelo similar, que inclui Netflix, Cartoon Network Já, Looke e Esporte Interativo Plus. A Vivo parece ser mais versátil nas parcerias, já que inclui até mesmo o Spotify, serviço que concorre com o Vivo Música.
Ao contrário da Vivo, a TIM não tem nenhum serviço de música na franquia diferenciada, mas oferece uma assinatura do TIM Music by Deezer com tráfego gratuito. A vantagem da concorrente italiana é que a franquia dobrada está presente em todos os planos do TIM Black, desde o mais simples até o mais caro.

FONTE : TECNOBLOG

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog