AZAMERICAPOST: Séries e filmes que chegam hoje na Netflix (18/01/2018) confiram

Séries e filmes que chegam hoje na Netflix (18/01/2018) confiram

20:03 |


Séries e filmes que chegam hoje na Netflix (18/01/2018) confiram


Nesta sexta-feira, são 7 novidades entrando no catálogo. Confira todas as séries e filmes que chegam hoje na Netflix com link direto para streaming, sinopse e trailer.
A Netflix renova diariamente o seu catálogo, com novidades e remoções do catálogo, o que é bom para os assinantes, pois sempre há coisas novas para assistir.
Disponibilizamos no final deste post os filmes e séries que serão removidos da Netflix nas próximas 24 horas, para que você tenha uma última oportunidade de assistir, antes que saiam.

Séries e filmes que chegaram hoje na Netflix

Confira abaixo todas as novidades de hoje na Netflix com link direto para streaming, sinopse e trailer.

Filmes que chegaram hoje na Netflix

2017 ‧ Thriller ‧ 1h 39m ‧ IMDb 6.3
“Um tranquilo fazendeiro irlandês dedicado à mãe mostra seu lado vingativo e violento quando ela é assassinada numa invasão de domicílio.”

1995 ‧ Comédia ‧ 1h 30m ‧ IMDb 6.4
“Billy Madison (Adam Sandler) é uma criança de vinte e oito anos que só pensa em beber cerveja, ver revistas masculinas e fazer piadas bobas com seus tolos amigos. Mas Brian Madison (Darren McGavin), seu pai, é um grande empresário da rede hoteleira e está farto de seu filho se comportar como um débil, tanto que está pensando em passar o controle da rede para Eric Gordon (Bradley Whitford), um dos executivos do grupo que abrange 61 mil funcionários. Mas Brian resolve dar uma última chance para Billy, que sempre passou de ano desde criança pois seu pai pagava para ele passar. Agora Billy terá de refazer os doze graus em 24 semanas e se conseguir terá o controle da empresa do pai. Billy muda seu comportamento e se matricula no jardim de infância, faz novos amigos entre as crianças e sente-se atraído por Veronica Vaughn (Bridgette Wilson), uma bela professora. Mas Eric fará qualquer coisa para atrapalhar o sucesso de Billy.

2015 ‧ Mistério/Thriller ‧ 1h 48m ‧ IMDb 7.1
“Simon e Robyn estão muito felizes até o dia em que ele reencontram Gordo, um velho conhecido. A princípio Simon não o reconhece, mas depois de uma série de encontros e presentes misteriosos, um segredo terrível vem à tona, e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.”

Séries que chegaram hoje na Netflix

2017 ‧ Drama ‧ 1×10 ‧ IMDb 6.4
“Uma tarântula bem vestida: Fallon planeja uma festa de aniversário inesquecível com tudo dourado (até os garçons). Sammy Jo enfrenta um fantasma do passado.”
Resultado de imagem para Dynasty netflix
2012 ‧ Anime ‧ Temporada 1 ‧ IMDb N/A
“Um gênio do videogame cria uma tecnologia que permite ao jogador movimentar seu avatar online com o próprio corpo, mas surge um imprevisto nada agradável.”
Resultado de imagem para Sword Art Online netflix
2017 ‧  ‧ Temporada 1 ‧ IMDb 7.6
“Em 1921, enfermeiras da elite de Madri salvam vidas e encontram amizade e romance em um hospital instalado no norte da África para os soldados da Guerra do Rife.”
2018 ‧ IMDb 8.8
“A guerra acabou, e Violet Evergarden precisa de um emprego. Com cicatrizes e insensível, ela aceita trabalhar como escritora de cartas para entender a si mesma e seu passado.”
Resultado de imagem para Violet Evergarden netflix

Removidos Netflix 19/01/2017

Confira os títulos que saem amanhã da Netflix:
Ressaltamos que a Optclean não possui nenhum tipo de vínculo com a Netflix. Nosso intuito é apenas disponibilizar o conteúdo lançado para facilitar o acesso de nossos leitores.
Não nos responsabilizamos pelos títulos e programação escolhidos pelo serviço de streaming nos Lançamentos de hoje na Netflix.


CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog