Big Brother Brasil 18" disponibilizará acesso à câmera do confessionário 24 horas - 17/01/2018

19:03 |

Big Brother Brasil 18" disponibilizará acesso à câmera do confessionário 24 horas - 17/01/2018

"Big Brother Brasil 18" ganha novos formatos no Globo Play. Os assinantes da plataforma terão acesso a tudo que acontece na casa e contarão com uma novidade exclusiva: a 11ª câmera que, pela primeira vez na história do programa, dará ao público acesso à câmera do confessionário 24 horas por dia, salvo durante alguns atendimentos médicos. Ela se somará às outras dez câmeras já existentes da plataforma, que se distribuirão entre as partes interna e externa da casa. Os assinantes da plataforma poderão, ainda, acessá-las pela primeira vez via smartv, pelo aplicativo do Globo Play. Até 2017, os assinantes acessavam apenas via mobile ou web. 

Globo Play apresenta, ainda, o programa "Click BBB", no qual os assinantes terão acesso a cinco vídeos por dia que trarão um resumo das últimas horas da casa. Às segundas, quartas e sextas, às 15h, com transmissão no GShow e Globo Play, as ex-BBBs Fernanda Keula e Vivian Amorim comandam uma mesa-redonda para debater os acontecimentos do programa. 

E no dia 18 de janeiro, elas comandam um esquenta ao vivo, produzido pelo GShow e transmitido também pelo Globo Play, para comentar sobre os participantes desta edição, que serão apresentados neste dia ao longo da programação. Para finalizar, toda terça-feira após o Paredão, o Globo Play transmitirá ao vivo um bate-papo com o eliminado.

FONTE : VCFAZ.TV



CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog