BBB18: Reality também terá sexólogo, cientista política, empresário e jornalista - 18/01/2018

22:46 |

BBB18: Reality também terá sexólogo, cientista política, empresário e jornalista - 18/01/2018



Na tarde desta quinta-feira (18), a Globo está anunciando durante os intervalos da programação, os participantes da 18ª edição do "Big Brother Brasil". Já foram anunciados Ana Paula, Breno, Caruso, Gleici,Diego, Jaqueline, Jéssica, Kaysar, a cientista política Mara, o empresário Lucas, a jornalista Nayara e o sexólogo Mahmoud. 

Nascida em Governador Valadares (MG), Mara atualmente mora em Belo Horizonte (MG). A cientista política de 53 anos fez pós-doutorado em Madri e Salamanca e hoje dá aulas e faz pesquisas em comportamento político e eleições. Vive com a filha de 20 anos e o cachorro, que considera parte da família. Competitiva e comunicativa, diz que não é muito cordial com quem tem um relacionamento próximo. Para se divertir, gosta de ouvir música e ir a bares. Apesar de não se considerar feminista, diz que quer representar as mulheres no BBB e debater temas importantes do universo feminino. Sonha em ganhar o prêmio para investir em pesquisas, viajar o mundo e ajudar a filha. “Quero ter um futuro financeiro mais seguro e ajudá-la a investir em uma ONG contra a intolerância”. 

Empresário de Fortaleza (CE), Lucas tem 27 anos e era estudante de engenharia quando foi visto por um olheiro e passou a trabalhar como modelo. Hoje é proprietário de uma boutique de carnes. Já morou em outros países e brinca que a experiência de dividir a casa com modelos de diferentes nacionalidades era algo similar a participar do BBB. “Só que o paredão era quando o contrato acabava ou alguém conseguia um trabalho novo e ia embora”. Namora há cinco anos, está noivo e garante que pretende manter o relacionamento quando entrar na casa. Se define como um cara determinado, muito focado e amigável. E que qualquer tipo de injustiça o tira do sério. “Às vezes gosto de apaziguar qualquer situação e acabo me envolvendo em atritos por isso”. 

Paulista de 33 anos, Nayara é jornalista e trabalha no setor financeiro em uma multinacional francesa. Gosta de trabalhar com o público e, além do trabalho fixo, é hostess de um restaurante e revisora de textos. “Eu costumo dizer que não sou uma jornalista e sim uma comunicadora nata”. Estudou piano por 12 anos, é articulada e diz que sabe convencer as pessoas. Gosta da noite, adora música instrumental e jazz, odeia acordar cedo e acredita que seu carisma e alegria são suas marcas mais fortes. “Não adianta gente, eu tenho carisma. E se alguém não gostar de mim, é porque quer ser como eu”. 

Psicólogo, sexólogo e professor, Mahmoud tem 27 anos e vive em Porto Velho (RO). Ama estudar, faz mestrado e já viajou por mais de 15 países. É filho de pais libaneses que vieram para o Brasil fugindo da guerra. Nasceu em Manaus (AM) e, aos cinco anos, foi viver em Beirute, onde foi criado pelas tias e avós. Aos 19 anos, voltou ao Brasil e foi morar com o pai em Porto Velho. Se considera multidisciplinar em todos os aspectos da vida, sempre se interessou pelo tema da sexualidade, adora ler e tem três gatos. “Gosto de colecionar experiências e ter sempre coisas novas, pois enjoo de tudo muito rápido. Quero viver de forma singular e ter histórias para contar”, afirma. Quando questionado sobre o motivo de participar do BBB é categórico. “Quero entrar para causar. De nada adianta ter um milhão e meio se não for para causar”. 

O 'BBB18', que estreia no dia 22 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o 'Fantástico'. 


FONTE : VCFAZ.TV

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog