AZAMERICAPOST: BBB18: Cantora de forró, músico, artista visual e empresária completam o time - 18/01/2018

BBB18: Cantora de forró, músico, artista visual e empresária completam o time - 18/01/2018

22:49 |

BBB18: Cantora de forró, músico, artista visual e empresária completam o time - 18/01/2018



Nesta quinta-feira (18), a Globo anunciou durante os intervalos da programação, os participantes da 18ª edição do "Big Brother Brasil". O time será formado por Ana Paula, Breno, Caruso, Gleici,Diego, Jaqueline, Jéssica, Kaysar, Mara, Lucas, Nayara, Mahmoud, a funcionaria pública e cantora de forró Patrícia, o músico Viegas, e empresária Paula e o artista visual Wagner. 

Funcionária pública de 32 anos, Patrícia nasceu em Icó, no interior do Ceará, e atualmente mora em Fortaleza. Trabalha ajudando jovens dependentes a se reintegrarem na sociedade. Apaixonada por música, tem um filho de 11 anos, é cantora de forró e já trabalhou em rádio. Desde pequena, sua mãe dizia que ela era diferente e que, um dia, seria artista. “Sempre tive aptidão para arte”, conta. Em sua casa, é conhecida como ‘a menina que faz o que quer’. Se considera determinada, autêntica, polêmica, engraçada e mandona. Diz que veio para jogar, mas que está aberta às possibilidades que o BBB pode lhe proporcionar. “Meu foco não é me envolver com ninguém, mas como boa escorpiana, não descarto nenhuma possibilidade”. 

Viegas é um O músico paulistano de 33 anos que trabalha com música independente, canta em shows e às vezes atua como DJ. Complementa a renda mensal vendendo CDs autorais na rua e escreve rap com críticas sociais. Tem uma filha de cinco anos, que vive com a mãe. Viegas não corta o cabelo há 17 anos e se dedica a seus dreads. Fundou com um amigo um projeto social – um espaço cultural na comunidade onde nasceram – e acredita que o maior presente que ganhou da vida foi viver na periferia e, com isso, aprender a improvisar. Se considera criativo, guerreiro e diz que sabe se virar em qualquer ambiente ou situação. “Na periferia, ganha quem tem freestyle, tem que usar a criatividade”, afirma, dizendo ainda que se considera estourado e que tem sangue quente. 

Empresária de 29 anos, a mineira Paula, de Belo Horizonte, é formada em administração de empresas, trabalhou na empresa da família e hoje é dona do próprio negócio, uma distribuidora de doces. Diz que nunca foi uma menina delicada e que, quando criança, vivia na rua jogando bola com os meninos. “Era um moleque”. Ex-atleta de vôlei, diz que sempre foi uma pessoa muito ativa e competitiva e acha que isso pode ajudá-la no jogo. Bem-humorada, afirma que circula tranquilamente em todos os lugares – do restaurante mais chique ao mais popular – que não gosta de pessoas arrogantes e não costuma julgar ninguém. “Acho que sou uma pessoa bem liberal. Não tenho preconceito com nada. Minha mãe até diz que eu tenho que ser mais criteriosa”. Solteira, tem interesse em conhecer caras legais na casa do BBB. “Mas não gosto de príncipes. Prefiro os ogros”. 

Natural de Curitiba (PR), o artista visual Wagner, de 35 anos diz ser artista por vocação e interesse. Chegou a estudar história da arte, mas se formou em fotografia e pedagogia. E foi após trabalhar como agente penitenciário que decidiu mudar e viver de arte. Montou um ateliê com dois amigos e seus trabalhos vão do carvão à tatuagem, mas seu forte é colagem e gravura. Tem dois filhos, de relacionamentos diferentes, se considera um paizão e afirma ser prestativo e bom cozinheiro. Diz que tem poucos e bons amigos, que aprecia o silêncio e que, através dele “busca a verdade”. Sobre o motivo de entrar no BBB? “Acho um desafio instigante, uma oportunidade de expor ideias, testar limites e conhecer pessoas incríveis”. 

O 'BBB18', que estreia no dia 22 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o 'Fantástico'. 

FONTE : VCFAZ.TV


CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog