AZAMERICAPOST: Telecine - Destaques da programação de 19 a 25 de Junho

Telecine - Destaques da programação de 19 a 25 de Junho

14:23 |

Telecine - Destaques da programação de 19 a 25 de Junho

Conheça os destaques da programação dos Telecine de 19 a 25 de Junho. A superestreia da semana é a estreia de mais um filme da saga "Jason Bourne", no dia 24 ás 22h, Telecine Premium. 

PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS
No Telecine Premium , segunda, dia 19, às 20h15

O mimado cãozinho Max leva uma vida bastante confortável em um apartamento em Nova York. Quando sua dona adota um novo bichinho, o cachorro Duke, Max fica insatisfeito e enciumado, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas os dois terão que colocar as divergências de lado quando entram na mira da carrocinha.

THE BEATLES: EIGHT DAYS A WEEK – THE TOURING YEARS
Estreia no Telecine Cult , terça, dia 20, às 19h15

Uma análise profunda do período entre os anos 1963 a 1966, quando os Beatles estouraram no cenário mundial e fizeram 250 shows durante a turnê “The Touring Years”. O documentário inclui entrevistas, imagens raras e gravações da época.

UM TIRO NO ESCURO
Estreia no Telecine Cult , quarta, dia 21, às 22h

No segundo filme da lendária saga da Pantera Cor-de-Rosa, a mansão de Benjamin Ballon foi a cena do crime de um assassinato. As evidências apontam para Maria, a empregada, como culpada. Caberá ao atrapalhado inspetor Clouseau, que acredita na inocência da moça, achar o verdadeiro culpado.

SABOR DA PAIXÃO
Estreia no Telecine Touch , quinta, dia 22, às 22h

Isabella é chef de cozinha e dona de um restaurante na Bahia. Ao descobrir que foi traída pelo marido, ela deixa o Brasil e parte para São Francisco, para seguir seu sonho de ser famosa. Lá, ela vira um sucesso ao se tornar apresentadora de um programa de culinária na TV.

CARRIE, A ESTRANHA (2013)
No Telecine Action , sexta, dia 23, às 16h25

Carrie é uma jovem que sofre bullying no colégio. Quando ela descobre que tem telecinese, aprende a controlar sua habilidade. No baile de formatura, ao ser vítima de mais uma terrível humilhação em público, ela usa seus poderes para se vingar das pessoas.

POR UM PUNHADO DE DÓLARES
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 24, às 22h

No primeiro filme da série dirigida por Sergio Leone, a pequena cidade de San Miguel vive em meio à guerra entre dois grupos rivais. Quando o pistoleiro Joe chega ao local, as duas gangs percebem suas habilidades e fazem propostas a ele. Para ganhar mais dinheiro, Joe acaba aceitando ambas.

É FADA
No Telecine Pipoca , domingo, dia 25, às 22h25

Júlia é uma adolescente que foi criada pelo pai e acaba de trocar de escola. Nada popular, ela precisa lidar com as novas colegas de turma. Quando a atrapalhada fada Geraldine recebe a missão de ajudá-la, a vida de Júlia passará por várias transformações.

ESPECIAIS DA SEMANA 

TELECINE FUN APRESENTA “ESPECIAL MEU MALVADO FAVORITO”

Às vésperas da estreia de Meu Malvado Favorito 3 nos cinemas brasileiros, o Telecine Fun exibe um especial com quatro outros filmes que ajudam a criar o clima. No dia 24, a partir das 18h, vão ao ar em sequência: o spin-off Minions; Meu Malvado Favorito, primeiro filme da franquia; o curta-metragem Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions; e Meu Malvado Favorito 2.

A produção que abre a sessão é Minions. À procura de um vilão para servir, Kevin, Stuart e Bob vão cruzar o mundo para encontrar um candidato à altura do posto em uma convenção de malfeitores nos Estados Unidos. Encantado por Scarlet Overkill, o trio se envolve numa série de divertidas aventuras que levará os minions até a Rainha da Inglaterra.

Na sequência, às 19h50, tem Meu Malvado Favorito. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Ao ver que seu plano pode dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a transformar a vida dele de forma irremediável.

Às 21h45, vai ao ar Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions. Os novos empregados de Gru começam a trabalhar e Margo, Edith e Agnes recrutam os Minions para tornar a casa deles mais amigável.

Para fechar, às 22h, tem Meu Malvado Favorito 2. Gru desistiu da vida obscura de crimes para criar suas três filhas adotivas, mas chamou a atenção da Liga Anti-Vilões. Ele queria levar uma vida pacata, mas recebeu a nobre missão de salvar o mundo. Com a ajuda da agente Lucy, precisará encontrar o malfeitor que roubou a fórmula PX41. Como se não bastasse tudo isso, Gru ainda tem que lidar com o primeiro amor de Margô.

TELECINE PIPOCA EXIBE TODOS OS FILMES EM QUE MATT DAMON INTERPRETA O AGENTE JASON BOURNE

No domingo, dia 25 de junho, Jason Bourne estreia no Telecine Pipoca e, para preparar o terreno, o canal apresenta, nas sessões anteriores, os três primeiros filmes da franquia que também tiveram por Matt Damon no papel principal em sequência. A maratona começa, às 13h30, com A Identidade Bourne. Jason Bourne (Matt Damon) é um agente do governo que perde a memória depois de falhar numa missão. Depois de ser encontrado quase morto, a única pista que tem é o número de uma conta bancária em um chip dentro do seu corpo. A partir daí, Bourne começa uma investigação para descobrir sua identidade.

Em seguida, às 15h40, tem A Supremacia Bourne. Jason Bourne (Matt Damon) está de volta e continua em busca de sua verdadeira identidade. Após ser perseguido por um assassino russo, ele terá que sair do esconderijo e, com isso, torna-se o principal suspeito de um ataque contra agentes da CIA.

Logo depois, às 17h45, vai ao ar O Ultimato Bourne. Um novo programa desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos cria uma nova geração de assassinos. Com isso, Jason Bourne (Matt Damon) torna-se uma ameaça que deve ser eliminada de uma vez por todas. Mas para Bourne, essa é a oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.

Para fechar, tem Jason Bourne na sessão Superestreia, às 20h. Jason Bourne (Matt Damon) vive como lutador de rua, no submundo de Atenas, numa espécie de aposentadoria de seu trabalho como agente da CIA. Mas é surpreendido por Nicky Parsons (Julia Stiles), que revela o envolvimento do pai de Bourne na criação do programa responsável pela sua lavagem cerebral. Ele, então, acaba voltando aos Estados Unidos para continuar sua investigação e entra na mira do ex-chefe, Robert Dewey (Tommy Lee Jones). Dentro da corporação, Heather Lee (Alicia Vikander) acredita que recrutar Bourne novamente seja a melhor solução.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

JASON BOURNE

Mais recente produção da franquia “A Identidade Bourne”, Jason Bourne é a Superestreia do Telecine Premium e do Telecine Play, no dia 24 de junho ás 22h. Quinto capítulo da saga, ambientado 12 anos depois do fim de O Ultimato Bourne, o filme marca o retorno de Matt Damon ao papel do mais perigoso ex-agente da CIA. Desta vez, ele irá descobrir verdades explosivas sobre seu passado. 

Jason Bourne (Matt Damon) vive como lutador de rua, no submundo de Atenas, numa espécie de aposentadoria de seu trabalho como agente da CIA. Mas é surpreendido por Nicky Parsons (Julia Stiles), que revela o envolvimento do pai de Bourne na criação do programa responsável pela sua lavagem cerebral. Ele, então, acaba voltando aos Estados Unidos para continuar sua investigação e entra na mira do ex-chefe, Robert Dewey (Tommy Lee Jones). Dentro da corporação, Heather Lee (Alicia Vikander) acredita que recrutar Bourne novamente seja a melhor solução.



FONTE : OUNIVERSODATV


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


Delivered by CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog