AZAMERICAPOST: NET diz que ainda não fechou acordo com SBT, Record e Rede TV! sobre o sinal em HD

NET diz que ainda não fechou acordo com SBT, Record e Rede TV! sobre o sinal em HD

14:31 |


NET diz que ainda não fechou acordo com SBT, Record e Rede TV! sobre o sinal em HD

Em comunicado oficial, a NET está avisando aos seus assinantes da Grande SP que ainda não fechou acordo com Record, SBT e RedeTV sobre a continuidade desses canais em seus pacotes a partir do próximo dia 29, quando será encerrada a transmissão de sinal analógico na região.


As três emissoras, representadas pela joint-venture Simba, exigem ser remuneradas pela cessão do sinal digital (HD) às operadoras. As operadoras somente remuneram Globo e Band, porque ambas estão na “cesta” de canais (abertos e pagos) que essas empresas cedem para os pacotes.


Já SBT, Record e RedeTV nunca receberam enquanto o sinal era analógico, mas a mudança em São Paulo encerra com essa “doação”.


O comunicado está sendo veiculado no canal 530 HD da Net.


“Temos acordo para distribuição dos canais de TV aberta Globo, Gazeta, Rede Gospel, Ideal TV, MegaTV, Rede 21, TV Cultura e Band, que seguirão com a transmissão normalmente após o desligamento do sinal analogico”, diz o texto.


Em seguida, a operadora diz que ainda não tem acordo com as TVs que integram a joint-venture Simba.


O comunicado termina com a Net informando que “permanece em busca de acordo” com esses canais.


Caso realmente cortem o sinal no próximo dia 29, as audiências de Record, SBT e RedeTV cairão, pois elas perderão um público telespectador estimado em 46 milhões de pessoas e 14 milhões de domicílios somente nas 15 principais regiões metropolitanas do país. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin, do UOl.


CREDITOS : OUNIVERSODATV


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


Delivered by CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog